12 de mar. de 2012

CONSTRUÇÃO DA INFRAESTRUTURA E REFORMA DA IGREJA

"...Eis que, mesmo sendo pobre, pude reservar para casa de Deus esta enorme quantia. Avante! Mãos a obra e que Deus esteja contigo... Agora aplicai-vos de coração e de alma a servir o Senhor, vosso Deus. Vamos, então, construir o Santuário do Senhor Deus..." (I Crônicas 22,14a.16b.19a)

        Vamos falar hoje sobre a Campanha que visa angariar fundos para a tão sonhada e esperada construção e reforma da nossa Paróquia!
        Há anos (como a maioria de vocês tem conhecimento) que nós, paroquianos, sonhamos com isso! Tivemos, no passado, esperança deste acontecimento... Mas a decepção foi enorme!...
        Deixemos o passado de lado!
        Agora, com fé em Deus, aprovação do nosso Cardeal Dom Odilo e do nosso bispo auxiliar da Região Belém, Dom Edmar e empenho do nosso pároco, Pe. Osterno,  temos a certeza que, brevemente (após encerrar toda parte burocrática) iniciaremos esta obra. Só que precisamos (e muito) da colaboração de todos: paroquianos, amigos, vizinhos....

        Poderão colaborar da seguinte forma:

  • Campanha dos tijolinhos: com a doação seu nome é colocado no tijolinho e é afixado na parede no fundo da igreja;
  • Carnê: caso queira colaborar mensalmente com qualquer valor adquira na secretaria da paróquia o carnê;
  • Participação nos eventos (festas) da nossa paróquia.
  • Doação espontânea: quer doar quando puder? compareça na  secretaria ou faça um depósito bancário. BANCO ITAÚ - AG. 0467 C/C 23729-3.
ÚNICA CONTA BANCÁRIA EXISTENTE PARA ESSE FIM. Se tentarem passar outro número de conta, não aceitem. Qualquer dúvida entre em contato na secretaria da Paróquia ( 2781-3178). NÃO AUTORIZAMOS NINGUÉM A RETIRAR DOAÇÃO EM NOME DA PARÓQUIA.


Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos! Que a Sagrada Família abençoe e proteja todos os lares!
                                                                              
Agora postaremos a oração em prol da nossa campanha:


"...Ó DEUS, ATENDEI AS PRECES DESTA FAMÍLIA QUE VOS DEDICA ESTA IGREJA: QUE ELA SEJA PARA VÓS A CASA DA SALVAÇÃO E O SANTUÁRIO DOS SACRAMENTOS. AQUI RESSOE O EVANGELHO DA PAZ E SEJAM CELEBRADOS OS SANTOS MISTÉRIOS. POR ELES, VOSSOS FIÉIS, ENRIQUECIDOS PELA PALAVRA DA VIDA E PELA GRAÇA DIVINA, POSSAM CHEGAR À JERUSALÉM ETERNA, APÓS A PEREGRINAÇÃO PELA CIDADE TERRENA. POR CRISTO NOSSO SENHOR. AMÉM..."

Nenhum comentário: