1 de out. de 2012


AVISOS PAROQUIAIS
 
Novos horários das missas em nossa paróquia:

 

Segunda-feira:        15:00 horas.

Quarta-feira:          19:00 horas.

Sexta-feira:                8:00 horas.

Sábado:                        17:00 horas.

          Domingo:              8:00 e 18:30 horas.
 
 
Terça-feira (02/10),  dia dos Santos Anjos da Guarda,  haverá missa as 8:00 horas.
 

"...Deus confiou cada criatura a um Anjo da Guarda. Esta é uma verdade que está em várias páginas da Sagrada Escritura e na história das tradições da humanidade, sendo um dogma da Igreja Católica, atualmente também confirmado pelos teólogos. A devoção dos anjos é mais antiga até que a dos próprios santos, ganhando maior vigor na Idade Média, quando os monges solitários receberam a companhia dessas invisíveis criaturas, cuja presença era sentida nas suas vidas de silenciosa contemplação e íntima comunhão espiritual com Deus-Pai.
Todavia o Eterno Guardião, como o Anjo da Guarda também é chamado, tão solicitado e cuidado durante a infância, está totalmente esquecido no cotidiano do adulto, que, descuidando de sua exclusiva e própria companhia, não se apercebe mais de sua angélica presença. Mas este espírito puro continua vigilante, constante dos pensamentos e de todas as ações humanas.
O Anjo da Guarda é um ser mais perfeito e digno do que nós, criaturas humanas. Não podemos ignorá-lo. Devemos amá-lo, respeitá-lo e segui-lo, pois está sempre pronto a proteger-nos, animar e orientar, para cumprirmos a missão da vida terrena, trilhando o caminho de Cristo e, assim, ingressarmos na glória eterna..."
 
 
Quarta-feira(03/10),  ADORAÇÃO ao SANTÍSSIMO as 17:00 horas.
Missa as 19:00 horas.
 
 
 
 
Quinta-feira(04/10), dia de São Francisco de Assis.
Benção dos animais as 10:00 horas.
 
 
 
 
CONTINUAÇÃO

            Agora, postaremos mais fotos do nosso sonho sendo realizado:





FOTOS DA DEMOLIÇÃO DOS SALÕES!
 
 
 









 

 

 









Postem seus comentários! Não sabe como fazer?

Abaixo clique em "nenhum comentário". Aparecerá uma janela.  Escreva a sua opinião, desça a barra de rolagem, copie os códigos pedidos (digite as duas palavras), escolha uma identidade (nome), clique em "nome/url" digite seu nome e clique em publicar  comentário! Pronto! Qualquer dúvida mande um email para sagradafamiliavc@gmail.com

E todos que por aqui passarem!

Nenhum comentário: